Pensando no antigo dito de “Quem está mal, muda-se”, podemos dizer que a mudança é de facto imprescindível quando não nos sentimos bem na nossa forma actual.
A possibilidade de mudar está directamente relacionada com a tomada de consciência de nós mesmos e do mundo que nos rodeia.
A maneira como pensamos, sentimos e agimos é o resultado dos nossos programas mentais que consciente ou inconscientemente criámos ou nos foram incutidos, pela cultura, pela educação e pelos relacionamentos que fomos estabelecendo ao longo da vida.
Os clínicos da equipa do SAPP, proporcionam em relação terapêutica, e através de técnicas inovadoras e eficazes, a possibilidade de criar, em conjunto, ferramentas internas para lidar com os meandros da mente, incrementando o bem-estar, o equilíbrio emocional e a libertação de estados de negatividade que se foram cristalizando no tempo.
Deste modo, pretende-se criar uma verdadeira consciência de si próprio, de forma a promover a sabedoria para potenciar o máximo de qualidade para a sua vida.